Soluções Integradas

Elaboramos Sistemas de Qualidade e Operacionais com precisão, conformidade e excelência

Assuntos regulamentare

Cuidamos das fases de pré-licenciamento, licenciamento e renovações da licença da sua indústria, bem como as autorizações necessárias para a colocação no mercado de produtos farmacêuticos.

Aplicamos as diretivas com elevado rigor que garantam a produção, fabricação e comercialização de produtos farmacêuticos
Produzimos um sistema de qualidade robusto que garantirá os padrões e exigências de mercados externos.

Não apenas em fase inicial, mas em todo o momento estamos consigo, desde da pré-autorização à Farmacovigilância. Estamos do seu lado!

Comissionamento, Qualificação e Validações

Alcance o sucesso operacional e a conformidade regulatória com os nossos serviços. Garantimos que suas operações estejam em conformidade com requisitos.

Adaptamos os nossos serviços às suas necessidades específicas, fornecendo soluções flexíveis e escaláveis ​​que se adaptam aos requisitos e cronogramas do seu projeto.

As suas instalações, equipamentos e processos passam por uma rigorosa análise.

Garanta as operações em conformidade regulatória com nossos serviços de Comissionamento, Qualificação e Validação (CQV).

Oferecemos serviços CQV completos, incluindo avaliações de sistemas, validação de equipamentos e processos, qualificação de serviços externos, instalações e muito mais.

Sistemas Informáticos e Sistemas Operacionais

Otimize as suas operações com integrações relevantes sobre os sistemas informáticos instalados. Desenvolvemos e implementamos soluções que integram a gestão do seu edifício bem como operações técnicas.

Simplificamos as suas operações, alinhando os seus sistemas instalados, elevando o grau de precisão dos dados e melhorando a tomada de decisões.

Maximize o potencial do seu negócio com os nossos serviços especializados de integração de sistemas informáticos. Onde melhorar a eficiência, reduzir erros e garantir uma correta rastreabilidade, é a solução que permitirá dominar todo o seu processo, garantindo as especificações regulamentares exigidas.

Agora que seu projeto está em execução, vamos articular os processos para garantir a conformidade da sua operação.

Pronto para dar o próximo passo?

Fale connosco

Quer saber mais sobre nós? Tem ideias para partilhar connosco? Quer desenvolver o seu negócio de cultivo? Pretende uma proposta?

Scroll to Top

Conocybe kuehneriana

O principal composto de interesse farmacêutico da **Conocybe kuehneriana** é a **psilocina** e, indiretamente, a **psilocibina**, que é convertida em psilocina no corpo. 

Esses compostos são conhecidos por suas propriedades psicodélicas, sendo de grande interesse em pesquisas neurocientíficas e clínicas, particularmente no tratamento de condições como depressão, ansiedade e transtorno de estresse pós-traumático (TEPT). 

A psilocina atua como agonista nos receptores de serotonina no cérebro, o que leva a mudanças na percepção, cognição e humor, fazendo desses compostos promissores em terapias psicodélicas assistidas.

Claviceps purpure

O principal composto de interesse farmacêutico da Claviceps purpurea (o fungo responsável pelo “esporão-do-centeio”) é o ergotamina, um alcaloide do esporão. 

A ergotamina e outros derivados do esporão do centeio, conhecidos como alcaloides do ergot, têm uma ampla gama de aplicações farmacêuticas, especialmente no tratamento de enxaquecas e na indução de contrações uterinas. 

Outro composto importante é o ácido lisérgico, que serve como precursor na síntese de vários medicamentos, incluindo o LSD (dietilamida do ácido lisérgico) e drogas utilizadas no manejo de distúrbios circulatórios e neurológicos. 

Esses compostos são conhecidos por suas interações com receptores de serotonina, dopamina e outros neurotransmissores.

Amanita Muscaria

O principal composto de interesse farmacêutico da Amanita muscaria é o muscimol. 

Esse composto é um potente agonista dos receptores GABA no cérebro, o que pode causar efeitos sedativos e alucinógenos. Outro composto relevante é o ácido ibotênico, que é neurotóxico e é convertido em muscimol após a ingestão. 

Esses compostos são de interesse para estudos na neurofarmacologia devido aos seus efeitos no sistema nervoso central, embora a Amanita muscaria seja considerada tóxica, e seu uso farmacêutico requer estudos cuidadosos e rigorosos.